Pouco conhecido Fatos sobre Mauro Costa Mendes Cateb.

Nunca tinha feito um bolo por cenoura e esse realmente é amplamente simples e rápido por criar e Vive delicioso, natural fofinho. Segui a receita e as dicas a risca e deu super certo. Está aprovadíssima. Experimentem!

Chefe Mauro, fiz meu primeiro bolo utilizando essa receita e ficou modfoistia à parte magistral. Fiquei amplamente feliz com este sucesso. Obrigado chefe vc me deu sorte. Ganhou Muito mais 1 fã. ResponderExcluir

O bolo é lindo e delícioso! Já fiz usando o açúcar normal, mas queria que o marido e minha sogra pudessem comer dele, mas têm de que controlar este açúcar...

Eu uso oleo por coco para realizar esse bolo. Vive uma delicia, como fica 1 gostinho por coco misturado usando a cenoura. A primeira vez fiz num pyrex porque nao tinha forma do bolo, ficou meio solado, esquisito, cresceu pelo meio e achatado nas laterais.

Mauro, adoro bolo do cenoura. Este de que chamou minha atençãeste foi na cobertura, onde vc usa amido e eu uso manteiga. Será que dá diferença.

Se sair usando pedacinho por bolo grudado pelo palito ainda nãeste está na hora. Está usando a quantidade correta do cenoura. Se estiver, reduz 1 pouco de modo a 200 a 250g do cenoura. :O)

Eu coloco no liquidificador: uma lata do leite condensado + 2 a 3 colheres de chocolate em pó + uma colher do sopa rasa por manteiga. A cobertura fica natural grossa, meio difícil por bater, porém fica muiiiito Porreiro!

Importante: Todos os papelada armazenados de modo a fins por Procura e exibição no Radar Oficial sãeste papelada do saber público e disponibilizados por origens oficiais em seus sites originais.

03.É dever da Administraçãeste, no regular exercício do Poder por Polícia, determinar a demoliçãeste por edificação com o correspondente alvará do construção, do molde a impedir a proliferaçãeste de irregularidades urbanísticas no Distrito Federal. 04.Recurso conhecido e desprovido, sentença mantida.

Mauro, sou vegana e consequentemente não emprego ovos na receita. Será que o ovo é imprescindivel? Digo isso pq costumo usar linhaça moida utilizando agua pra disparar a liga, ou uma banana madura natural amassadinha. Não costumo "cobiçar" receitas Nesse caso, contudo a foto do seu bolo é genial Obrigada.

Empadinha por você pode olhar aqui Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa por empadãeste ( clique aqui ) que já postei nest...

!! Fiz uma cobertura do brigadeiro, 1 lata de leite moça, 2 colheres de sopa cheia por chocolate do padre e meia xícara do chá do leite integral, depois bata tudo pelo liquidificador para este chocolate não empelotar. Leve ao fogo baixo e acrescente 1 colher de sopa cheia de manteiga isento sal. Deixe engrossar, não deixe chegar ao ponto de brigadeiro, tem qual ficar Ainda mais mole, coloque A cerca de este bolo ainda quente... Ficou Divino !!! Demasiado Obrigada Mauro.

..( coisas muiiito boas)... e tal receita continua a ser uma DE preferidas em o caderno do receitas!!! Através foto j'a da pra sentir o gostinho desse bolo campeao!!!

Oi Michelle, vc seguiu direitinho as proporções ou reduziu algo saiba como por exemplo a quantidade de oleo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *