Rumores Buzz em Mauro Costa Mendes Cateb

Olá! Mauro uma pergunta, eu vivo em Espanha e cá a lata do milho e maior do que a daí posso realizar com ela e colocar as mesmas medidas desta lata? acrescento 1 ovo a Ainda mais? obrigada

Massa recheada utilizando Foie Gras do pato marinado em vinho do Porto, conhaque e alho-poró e assado em baixa temperatura, servida em molho por manteiga trufada

Agradeçeste á Deus por proporcionar pessoas abençoada como vc em nossas vida De que deus te capacita cada vez Muito mais nesse dom mravilhoso.

Realmente me parece maravilhosa essa receita. Precisava saber se posso trocar este açúcar por adoçante de forno e fogãeste, porque tenho uma filha diabética e a todos os momentos tenho esse "probleminha" na hora do mudar principalmente esse ingrediente.

Obrigada Mauro, irei criar utilizando a medida de um copo saiba como você me disse, ahh outra coisa milharina cá eu nunca vi, serve farinha do milho aquela normal??

Vc esta por parabéns pelo site e pelas receitas. Gosto do seu jeito claro de atravessar as receitas e da FORMATO clara tais como fala usando os fãs que possui duvidas quanto a uma receita.

Nem acreditei...quandoa bri meus coments no meu pé especialmentetalas e rosas.... uma celebridade me realizando uma visitinha... pelo meu cafofinho kkkk ..de que legal amigo... sei qual vc deve ser natural atoladinho kkk ...mas se precisar do lavar umas loucinhas de modo a vc é só gritar kkkkk.

ola, óptima tarde, nunca deu certo meu bolo do cenoura, pq nunca achava uma receita de que desse certo, contudo irei tentar fazer a sua..pq adoro esse bolo e a todos os momentos compro ele pronto, mas nãeste é a mesma coisa.

Minha e sua amei o pão e confesso de que me intrigou ao ler o nome da receita, nãeste me contive e li todinha a receita e irei tentar realizar pra ver saiba como me saio nesta iguaria. Parabé especialmentens por tudo.

Desconstruçãeste Destes “spaghetti alla carbonara” :- massa recheada usando gemas por ovos e queijo pecorino romano ao molho por manteiga, queijo parmesãeste e Guanciale artesanal ( bochecha do porco curada), finalizado utilizando brunoise de abobrinha e pimenta do reino moida na hora. Lasagne alla Mauro Costa Mendes Cateb Bolognese

Bata os ovos na batedeira até dobrar por volume. Acrescente aos poucos o açúcar e deixe bater até qual esteja uma espuma natural brilhosa.

Melhor receita por bolo de cenoura! Já havia testado algumas outras, porém sempre acabava errando na quantidade de cenoura, visto que mesmo usando cenoura mfoidia, ela poderia nãeste estar no peso correto,entãeste facilitou bastante saber de que sãeste 300g. Obrigada precisamente, seu blog é incrível. ResponderExcluir

Lidia tente da seguinte MANEIRA: Use açúcar refinado, diminua a quantidade de cenoura para 250g e aumente a temperatura do seu forno de modo a 180 graus. Vai ficar ótimo. :O)

poxa mauro vc nunca respondeu minha msg...e eu que adoro seu blog e falo do vc de modo a minhas amigas, amo suas receitas...magoei!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *